09/04/14 Qua 9h43
Música
Mamborê realizou o 2º Momento da Saudade


A noite de sábado (5) foi marcada por muitas emoções, com homenagens para duplas sertanejas do passado de Mamborê. O evento Momento da Saudade, que aconteceu em sua segunda edição, foi no Centro Cultural e foi apresentado por Nhô Granfino.

Homenageados

Silva Rocha & Rochinha, Lírio Branco &

Alvorada, Zé Planeta & Astronauta, Ibirá & Ibiraí e outros. Também foram homenageados, na noite, o ex-prefeito Ubiraci Pereira Messias, que criou o festival da viola em Mamborê; Armênio da Costa, proprietário de uma emissora de rádio em Mamborê e Coronel Bastião, locutor se programas sertanejos na Rádio Colméia de Campo Mourão, durante muitos anos. No caso se artistas falecidos, a homenagem foi entregue aos familiares.

"Estamos homenageando pessoas que marcaram época e que animaram muitos eventos em nossa cidade, divulgando os nossos talentos e, por isso, merecem todo o nosso reconhecimento", disse o prefeito Nei Calori. Além do prefeito, prestigiaram o evento, o vice-prefeito Paulo Rotta, os vereadores Dorneles Adão Cavali, Sandra Nascimento Agostinho e Gumercindo dos Santos.