11/04/14 Sex 13h19
Peabiru
Mamborê participará de mais uma rodada do Bom de Bola
O Estádio Municipal Ulysses França de Peabiru será palco para a quarta rodada da 9ª Copa Sou Bom de Bola. Neste sábado, 12, serão realizados cinco jogos em que as equipes se enfrentam a partir das 9 horas. O primeiro jogo será entre Engenheiro Beltrão e Luiziana (juvenil). Depois jogam pelo campeonato Araruna e Luiziana (infantil) e Araruna e Fênix (juvenil).

Os adversários dos donos da casa são de Mamborê, mas quem abre as disputas são os atletas da categoria infantil. Na sequência, será a vez do time juvenil.

Embora seja a quarta rodada da Copa, as equipes peabiruenses estão na terceira. A equipe juvenil estreou com uma vitória de 3 a 1 em cima de Luiziana, mas perdeu pelo mesmo placar contra Araruna na segunda. Já a equipe infantil está com duas derrotas, uma contra Luiziana e outra contra Araruna.

Segundo o diretor de Esporte, José Lourival Guerra, a Copa Sou Bom de Bola é uma preparação para os Jogos Escolares do Paraná (JEP’s) e Jogos da Juventude (Jojup’s). “Os atletas da categoria infantil têm até 14 anos e da juvenil até 17 anos. Como estão na fase dessas competições estaduais, já vão desenvolvendo habilidades e treinando para um bom desempenho”, comenta.

A Copa é uma realização da Liga de Futebol de Goioerê que conta com a participação de 54 equipes, sendo 16 na categoria juvenil, 17 na categoria infantil, 13 na categoria mirim e 8 na categoria pré-mirim. As equipes representam 19 municípios da região: Campina da Lagoa, Cidade Gaúcha, Cruzeiro do Oeste, Engenheiro Beltrão, Fênix, Goioerê, Janiopólis, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Olímpia, Peabiru, Rancho Alegre D’Oeste, São Jorge do Patrocínio, Terra Roxa, Tuneiras do Oeste, Ubiratã e Umuarama.


Equipes de Mamborê na rodada do Bom de Bola, realizado dia 29 de março de 2014

 

 

 

Fonte: Assessoria de imprensa da
Prefeitura Municipal de Peabiru