24/05/14 Sáb 14h07
Miss Paraná
Representante de Mamborê fica entre as 10 mais bonitas do estado
Talita Cristine Trento, 20 anos de idade, ficou entre as dez classificadas no concurso Miss Paraná 2014, que aconteceu na noite de ontem (23), em Maringá. A realização foi da BMW Eventos, Band TV e Entertainment Experience. Em primeiro lugar ficou Nathaly Goolkate, Miss Carambeí.

Foi divulgado o resultado até a quinta colocada e divulgado que Talita ficou entre as dez primeiras. Portanto, a posição da mamboreense foi entre a sexta e a décima colocada. Dos 399 municípios do estado, 68 tiveram representantes do concurso.

"Fiquei no top 10 dentre 68 candidatas, que é uma honra imensa! Estou feliz por representar com dignidade meu município da melhor maneira que pude", disse Talita, que atualmente cursa o segundo ano de Jornalismo na Unicesumar.

"Quero agradecer a todos que me apoiaram e me deram forças para chegar onde cheguei. Agradecer à prefeitura que esteve presente, aos meus familiares e patrocinadores, e aos organizadores, à BMW Eventos que fez este evento maravilhoso. O meu muito obrigada a todos!", agradeceu Talita Trento.

Álbum de fotos das candidatas