22/08/14 Sex 18h54
Corrida
1º Desafio da Amizade na programação da Expomam
A Secretaria Municipal de Cultura e Esporte, juntamente com o Provopar Municipal, está organizando o 1º Desafio da Amizade. Trata-se de uma corrida de 100 metros, onde várias duplas de pessoas conhecidas da cidade de Mamborê, competirão. Os nomes dos competidores estarão em cartelas, para que as pessoas as adquiram, ao preço de R$ 10,00, e façam suas apostas nos "atletas".

As disputas serão no Estádio Municipal Ernesto Carlos Look, no dia 6 de setembro, durante a 31ª Expomam, às 15h. Este tipo de atividade acontece, há alguns
  anos, na cidade de Boa Esperança, durante a Semana Adrenalina. Em Mamborê, houve uma competição semelhante no início da década de 1980, quando as corridas aconteceram na Av. Interventor Manoel Ribas.


Renda e premiação

Cinquenta por cento do valor arrecadado com a venda das cartelas será destinado ao Provopar Municipal. O restante (50%) será o prêmio de quem tiver o maior número de acertos, mais ou menos nos moldes da antiga loteria esportiva.
Duplas confirmadas

Mais de 20 duplas estão sendo convidadas para participar. Destes, o TR Notícias teve acesso à lista de algumas que já confirmaram participação:

Edgar Schwab x Jair da Silva

Gilson Leonço x Edmar (Visomar)

Claudinei Calori de Souza x Douglas Fabrício

José Marcelo x Paludo

Sandra (vereadora) x Vania Maria (primeira dama)

James Correia x Vilson Olipa

Oclésio Scapini x Marcos Fuzetti

Pe. Reinaldo x Pastor Darly

Paulo Rotta x Valter Rotta