Semana da Pátria
   
03/09/14 Qua 16h10
Maringá
Mamboreenses participam de maratona em Maringá


A Acorremam – Amigos Corredores de Mamborê participaram da XI Maratona de Revezamento Vanderlei Cordeiro de Lima – Pare de Fumar Correndo, no domingo (31), em Maringá. Mamborê foi representado por 13 integrantes da Acorremam, que percorreram o percurso de 42 quilômetros, com duas equipes no revezamento.
  Num total de 223 equipes partipantes, uma das equipes de Mamborê se posicionou em 23º lugar, com o tempo de 03:12. A outra equipe mamboreense, em 126º, com o tempo de 03:59.

O evento faz parte do Projeto Tabagismo, que tem como objetivo, possibilitar troca de experiências e informações entre a população sobre a promoção da saúde, prevenção e controle do tabaco, através de atividades como palestras, mesas redondas, oficinas, apresentação de trabalhos e corridas.

A Acorremam agradece de modo especial ao apoio da Secretaria Municipal de Esporte, Prefeitura Municipal de Mamborê, Supermercado São Paulo e Supermercado Real pelo patrocínio com cestas básicas para as inscrições na referida maratona.

O próximo compromisso da Acorremam será a participação na Meia Maratona das Cataratas, dia 14 de setembro, em Foz do Iguaçu.

 
 
 

   

----------------------------------------------------------------------------------------

Convite para Expomam - clique para ouvir