01/10/14 Qua 19h16
Comcam Fest
Talita Trento representará Mamborê no concurso
A 4ª Comcam Fest será realizada no parque de exposições de Campo Mourão de 8 a 12 de outubro. Durante esses dias serão servidos os pratos típicos dos municípios que compõem e Comcam. O lançamento da festa aconteceu em Mamborê, no dia 10 de setembro.

Na sexta-feira (3), será eleita a rainha da Comcam Fest 2014. Sete municípios apresentarão candidatas para concorrer. Mamborê será representado por Talita Trento, que foi eleita Miss Mamborê em maio de 2012. Talita tem 20 anos de idade e cursa Jornalismo na UniCesumar, em Maringá.

A Rainha da 3ª Comcam Fest, Carolina Schemberger, passará a faixa à rainha da 4ª edição. A escolha da rainha é de responsabilidade da empresa Larissa José Model Agency de Campo Mourão.

Outras informações

A 4ª Comcam Fest será no parque de exposições de Campo Mourão, de 8 a 12 de outubro, e a entrada será gratuita. Haverá shows de: João Neto & Frederico, dia 8/10; Léo & Giba, dia 9; Banda Herança, dia 10; Jaime Jr, dia 11; Missa campal mais banda Kara do Céu, dia 12. O rodeio será de 9 a 12 de outubro e haverá outras atrações como balonismo, voos panorâmicos, exposição de artesanato regional, parque de diversões, bungee jumping, entre outras.

 
Talita Trento