14/10/14 Ter 16h57
Seguros
Empresário de Mamborê é eleito presidente da GC do Brasil
Álvaro Ângelo de Lima da WA Corretora de Seguros foi eleito presidente da GC do Brasil, com sede em São Paulo, SP. Sua escolha aconteceu durante uma assembleia geral que aconteceu no dia 12 de setembro, no Rio de Janeiro, durante a 5ª Convenção Anual do Grupo GC do Brasil, realizada no Club Med Rio das Pedras, Rio de de Janeiro, de 10 a 14 de setembro. Álvaro assumirá em janeiro de 2015 e ficará à frente da presidência pelo período de 2 anos.

"As convenções anuais da GC do Brasil servem de combustível para a união do grupo e para o crescimento da confiança entre os acionistas, resultando no fortalecimento do relacionamento entre os acionistas, nossas famílias e até mesmo com nossos parceiros e seguradoras", disse Álvaro Ângelo de Lima, presidente eleito para o biênio 2015-2016. "Temos que seguir desenvolvendo e

  melhorando as parcerias no mercado nacional e internacional para criar soluções de produtos para atender nossos acionistas com crescimento de produção, para que o grupo seja cada vez mais forte e melhor", concluiu Álvaro.

GC do Brasil

A empresa nasceu juridicamente em dezembro de 2010 e já conta com 67 associadas e mais de 150 mil segurados em sua carteira. Está presente 120 cidades de 13 estados do Brasil. Comercializar produtos e serviços com abrangência globalizada que ofereçam proteção e bem estar social às pessoas e empresas, agregando valores para a sociedade e suas organizações, é a missão da Gc do Brasil.


Acionistas das corretoras que compõem a GC
 

Álvaro Ângelo de Lima da
WA Corretora de Seguros
<<<<<<