20/10/14 Seg 23h10
Reunião do Legislativo
Vereadores vestem rosa em homenagem à Rede Feminina
Os vereadores do Município de Mamborê realizaram mais uma reunião ordinária na noite de segunda-feira (20). Todos os 8 vereadores presentes estavam vestindo camisas e blusa na cor rosa, para homenagear a RFCCM - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê. Além da homenagem, a intenção também foi fortalecer a campanha do chamado "Outubro Rosa", que incentiva as mulheres a fazerem o exame preventivo do câncer de mama.

No momento das comunicações parlamentares a vereadora Sandra Nascimento Agostinho fez uso da palavra para falar sobre o Outubro Rosa. Ela convidou os demais integrantes do Legislativo para prestarem uma homenagem à RFCCM - Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê, através de uma canção sobre a importância da prevenção. O presidente da Câmara Municipal, Maurício Jotta Massano, fez a entrega de flores à presidente da Rede, Inês Kuczka Bossak Radeski.

Na reunião de amanhã (21), pelo menos 19 requerimentos deverão ser apresentados, discutidos e votados. As indicações dos vereadores ao Executivo também serão lidas na reunião desta terça-feira (21).

Todas as reuniões da Câmara Municipal de Mamborê são transmitidas ao vivo pelo site oficial da Câmara: www.cmmambore.pr.gov.br
 
Momento da leitura de uma passagem bíblica


Alguns integrantes da RFCCM no plenário

Contas de ex-prefeito são aprovadas

As contas do exercício 2012, do Executivo Mamboreense, quando Ricardo Radomski era prefeito, foram aprovadas por unanimidade, na reunião de hoje (20). Já havia o parecer favorável do Tribunal de Contas do Estado.


Presidente Maurício entrega flores à presidente da RFCCM, Ines Radeski
 
RFCCM, vereadores e funcionários da Câmara