11/11/14 Ter 14h40
Gold Inglês
Escola realiza entrega de farinha à Apae
"Muito mais do que ensinar um idioma, ensinamos cultura. Vivemos em sociedade e por isso, precisamos aprender a conviver com a multiplicidade que nos cerca. Afinal, não respeitamos aquilo que não conhecemos". Com este pensamento, a Escola Gold Inglês e Informática de Mamborê realizou a festa do Halloween, dia 31 de outubro, e solicitou a contribuição dos participantes no sentido de oferecer um quilo de farinha de trigo. Todo o volume arrecadado foi repassado ao setor de panificação da Apae local.

"Uma das principais funções de nossa empresa é a da socialização e para tal fazemos ações que demonstram para nossos alunos a importância do ser social", informou a direção da escola, agradecendo a todos que

  colaboraram no Halloween 2014 e que contribuíram.

Mensagem final da escola

Obrigado de modo especial a todos que, sem preconceitos estabelecidos ou ideias pré-concebidas fizeram o Halloween ser um sucesso e, muito mais do que ter preconceito, tiveram atitude e mostraram que sim, juntos podemos mais, e muito mais. Que Deus abençoe a todos e, em especial a todos que, junto conosco, constroem um mundo melhor. Na foto temos o resultado que, sem sua ajuda, não seria possível. Obrigado aos amigos, pais, alunos, professores e também à APAE que exerce uma função ímpar em nossa sociedade.