15/11/14 Sáb 19h16
Fotografia
Conheça os vencedores do concurso
Tendo como tema “Descobrindo Mamborê através do meu olhar”, foi realizado o 1º Concurso Amador de Fotografia, na noite de ontem (14), no Centro Cultural. A organização foi da Secretaria de Cultura e Esporte de Mamborê.

Ao todo, 8 pessoas participaram do concurso, que premiou as três melhores fotografias. Cada participante pode concorrer com 3 fotos. Para a seleção da fotografia vencedora foram avaliados os critérios de adequação  ao tema e criatividade, beleza e a originalidade.

Segundo a decisão dos jurados o  1º lugar  foi para Aline dos Santos Cruz, com a foto “Liberdade”;  em 2º lugar, Andriel Moreira e, em 3º lugar, Mateus dos Santos Oliveira. A primeira colocada recebeu uma câmera digital Nikon Coolpix P 520. Os classificados em segundo e terceiro lugar receberam uma máquina fotográfica, cada.

O secretário de Cultura e Esportes Jagner Janiski disse que o objetivo do evento foi estimular e envolver moradores de Mamborê na escolha dos mais belos atrativos turísticos da cidade através da fotografia. O vice-prefeito Paulo Rotta prestigiou o evento e parabenizou a organização do concurso, bem como todos os participantes.

O júri foi composto por 5 pessoas: Claudio Cunha, Orley Moreira, Jagner Janiski, Edecir Queiroz e Thiago Royer. A presidente da comissão de seleção foi Jocimara Maciel Correia.

 
Foto vencedora do concurso


Entrega do prêmio a Aline dos Santos Cruz


Equipe da Secretaria de Cultura e Esporte
 
Jurados

1º Concurso de Fotografia