27/11/14 Qui 16h12
MPC
Mocidade para Cristo é fundada em Mamborê
A MPC - Mocidade para Cristo é uma organização sem fins lucrativos que trabalha com desenvolvimento sócio educacional de jovens e adolescentes de todo Brasil desde a década de 70 tornando-se uma parceira das escolas. A MPC é uma organização cristã interdenominacional e sem fins lucrativos, integrante do ministério Youth for Christ International (Mocidade para Cristo Internacional), presente em mais de 120 países. No Brasil, a MPC consolidou-se há mais de 60 anos tendo, com filiais em todo o país.

"MPC tem como princípio destacar Cristo e não Igrejas e/ou religiões", informou Zélia Rodrigues, uma das líderes em Mamborê.

Em Mamborê a MPC chegou no dia 13 de setembro deste ano, com um workshop (oficina) ministrado pela missionária Raquel Tessari, coordenadora da Regional Sul da MPC. Na ocasião, foi assinado o contrato de parceria.

O projeto está em andamento no Colégio Estadual XXIII, no periodo noturno, nesta semana.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com as líderes da MPC, em Mamborê: Zélia Rodrigues, telefone (44) 9920-5760 e Gisele Murbach, telefone (44) 9870-0703.

O site da MPC é este: http://www.mpc.org.br e

  há uma fan page da MPC Mamborê, no Facebook: https://www.facebook.com/mpcmambore?fref=ts

Proposta do Projeto

Durante a semana de atividades na escola, na qual desenvolve-se cinco atividades principais: lanche para professores, palestras, concurso de redação, evento cultural e reunião com os pais.