Boletim do 11° BPM - Batalhão da Polícia Militar


PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
BOLETIM NOTICIOSO
Dia 28 p/ 29 de Dezembro de 2014
(Domingo p/ Segunda-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

Em Campo Mourão:
LESÃO CORPORAL
Por volta das 06h05min, a Policia Militar deslocou até ao hospital pronto socorro, onde segundo informações havia dado entrada uma pessoa baleada. Em contato com a vítima R. S., 20 anos, relatou que estava na BR 369, saída para Cascavel no lugar conhecido como “Gramadão” quando foi surpreendido por uma pessoa na garupa de uma moto com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o mesmo, sendo alvejado com 06 tiros e não soube informar o modelo da motocicleta. A vítima foi encaminhada ao HPS por populares..

FURTO A RESIDÊNCIA
Por volta das 17h35min, a Policia Militar compareceu na Rua Francisco Shreiner filho, nº, Jd. América, onde a Sra. M. L. D. relatou que saiu de sua casa por volta das 08h deste dia para ir trabalhar, ao retornar para sua casa percebeu que no interior de sua casa faltavam alguns objetos, 01(um) Televisor marca Panasonic 39 pol., 01(um) estojo de maquiagem, uma jaqueta de couro preta, no local PM constatou sinais de arrombamento na janela que fica nos fundos, relata ainda a vitima que foi levado chaves reservas de sua residência, a vítima foi orientada.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS
APREENSÃO DE DROGA E ARMA DE FOGO
Por volta das 20h30min, Policiais Militares da ROTAM em patrulhamento pela Rua Jardineira, Jardim Maria Barleta, ao realizar a abordagem em um adolescente identificado por M. R. S., 17 anos, próximo de um local já conhecido da PM como ponto de venda de drogas, nas busca foi localizado na cintura do mesmo um revolver cal. 38 municiado com 6 munições e ao fazer a varredura no local foi localizado uma espingarda puxa fieira cal.032 com uma munição e no chão estava uma deflagrada. Diante do fato a PM deslocou ate a residencia do adolescente solicitou a permissão da mãe e avó do adolescente para revistar o quarto do mesmo e foi autorizado onde foi encontrado dinheiro e duas balanças de precisão, e ainda 01(um) modulo de som o qual não soube dizer a procedência. Ainda no quintal foi indicado por uma criança que se encontrava na residencia, onde estava escondido a droga sendo localizado 8 buchas de maconha embaladas pronta para venda. Ato continuo o adolescente foi apreendido encaminhado junto com sua mãe e seu advogado e o material apreendido 16º SDP para as providencias cabíveis.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA. 11º BPM / UBIRATÃ

Em Ubiratã:

Não houve ocorrência de vulto nas ultimas 24 horas.

Em Campina Da Lagoa:

ROUBO.
Por volta das 19h55min, a Policia Militar do DPM de Campina da Alagoa, foi informado sobre um roubo a um caminhão Mercedes placa AGT-8944 de propriedade de um mercado de Campina da Lagoa na rodovia PR-239 a 04 km da Cidade próximo a farinheira que ao chegar no local em contato com as vítimas os relataram que havia um individuo estava na berra da pista sinalizando para parar com uma bandeira, momento que pararam o caminhão e já foram rendidos, pelo o individuo com o revolver em punho pedindo dinheiro, que efetuou um disparo no interior da cabine, quase atingindo o motorista Willian De Oliveira Caramel e seu ajudante Anibal Bernardo, na seqüência chegou outro individuo que estava deitado no meio da plantação de soja, sendo roubado cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro e carteira com todos os documentos pessoais do motorista Willian De Oliveira Caramel, os individuo estava trajando camiseta preta, calça de trabalhadores que fazem manutenção em rodovia, sendo um moreno claro e o outro de cor parda, ambos de media estatura, que fugiram a pé e as vítimas não souberam a direção que tomaram, que foi feita diligência nos bairros de campina da lagoa, mas sem êxito em localizar algum suspeito . Que as vítimas foram orientadas, e foi realizado patrulhamento, mas sem êxito. BOU 1271722.

Sd QPM 1-0 Cícero Cleiton Ferreira De OliveIra,
Resp. Como Adj. da 2ª CIA.11ºBPM
Polícia Militar do Paraná: “sua proteção é o nosso compromisso”
Disque-Denúncia: 181 – Denuncie.

3º Sgt QPM 1-0 Davi Lucas Borges,
Adjunto do 11º BPM.

 

   
contador grátis