09/02/15 Seg 18h33
Greve
Câmara Municipal emite nota de apoio ao movimento dos profissionais da Educação
Os professores e funcionários da rede estadual de ensino, que trabalham em Mamborê, estiveram reunidos com os vereadores do Município, no meio da tarde desta segunda-feira (9). Os integrantes do Legislativo Municipal manifestaram apoio à luta da classe e tentarão contato com os deputados estaduais que votarão amanhã (10) o chamado "pacotaço".

Veja a nota da Câmara, na íntegra:

 
Profissionais da Educação da Câmara
Nota da Câmara de Mamborê apoiando os profissionais da Educação

Os nove vereadores, integrantes do Legislativo de Mamborê, PR, manifestam apoio total ao movimento dos profissionais da Educação do Estado do Paraná.

A Câmara sensibilizou-se com a luta dos professores e funcionários, de maneira especial, após a reunião realizada na tarde de segunda-feira (9), na sede do Poder Legislativo Municipal. Os vereadores também se comprometeram a tentar contato com os deputados estaduais que tiveram apoio e voto em Mamborê, uma vez que são eles que votarão o chamado “pacotaço”, nesta terça-feira (10).

A luta dos profissionais da Educação, conforme esclarecido durante a reunião, tem como foco principal a educação de qualidade o que afeta diretamente também o futuro dos estudantes do Município de Mamborê. Por isso, o Legislativo Municipal convida toda a população a engajar nesta luta de apoio aos professores e funcionários, para que Mamborê e o Paraná tenham um futuro melhor, pois os vereadores classificam a educação como a base de progresso para qualquer sociedade.

Câmara Municipal de Mamborê