16/02/15 Seg 8h57
Policial
Motorista alcoolizado é preso e carro apreendido

Por volta das 14h de ontem (15) a PM - Polícia Militar recebeu diversas ligações, informando que um rapaz estava realizando manobras perigosas, com um carro, no Conjunto Santa Luzia. Quando a equipe da PM chegou ao conjunto, o veículo já não estava mais lá. Os policiais constataram diversas marcas de pneu no asfalto, feitas pelo carro denunciado, de acordo com populares. Houve ligações ao

  número 190 da PM também de pessoas de outras partes da cidade, relatando a forma perigosa como o carro estava sendo conduzido.

Abordagem

A PM encontrou o carro na Rua Guadalajara, próximo à prefeitura, e fez a abordagem de L. C. A. N., 37 anos, que confessou ter bebido cerveja e Whisky. Encaminhado ao posto da PRF - Polícia Rodoviária Federal de Campo Mourão, para teste, o etilômetro indicou a presença de 0,98 mg/l de álcool no organismo. Com o resultado, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante de embriaguez e direção perigosa. O veículo, um Ford Focus (foto ao lado), foi apreendido.


PM no Conjunto Santa Luzia

Marcas de pneus no asfalto