02/03/15 Seg 14h58
Fim de semana
Som alto e furto de bicicleta no setor policial
A PM - Polícia Militar do Destacamento de Mamborê apreendeu um equipamento de som, por perturbação do sossego e recuperou uma bicicleta furtada no parque do lago, no último final de semana.

Por volta das 20h40 de sábado (28) a PM recebeu diversas ligações anônimas informando que um veículo camionete GM Corsa estava transitando em via pública com som ligado em volume muito alto. Devido ao clamor público, a equipe da PM saiu em diligências, localizando o veículo na Av. Manoel Francisco da Silva. U. dos S. C., 24 anos de idade, condutor do carro, foi abordado e encaminhado, juntamente com o veículo, ao DPM, onde a aparelhagem foi apreendida. Foi lavrado o Termo Circunstanciado pelo crime de contravenção penal por Perturbação da Tranquilidade.

  Bicicleta

A PM foi informada, no domingo (1), por volta das 19h, de que uma bicicleta havia sido furtada no parque do lado. A PM saiu em diligências logrando êxito em localizar um suspeito de posse de uma bicicleta com as características da que foi furtada. O adolescente M.A.R. dos S., 15 anos de idade, foi abordado e confessou ter furtado a bicicleta. Ele recebeu foz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Judiciária para providência cabíveis.