16/03/15 Seg 10h47
Nota 10!
Acamdoze realiza assembleia e entrega certificados
A Associação das Câmaras de Vereadores da Microrregião Doze (Acamdoze) entregou na manhã de sábado (14), durante a 150ª Assembleia Geral Ordinária da entidade, os prêmios de "Vereador Nota 10" e "Câmara Nota 10", referente a 2014. Além de inúmeros vereadores da região, também o deputado federal Rubens Bueno (PPS) e o prefeito de Mamborê Nei Calori (PPS), participaram do evento. A vereadora de Mamborê Sandra Nascimendo Agostinho, que também é secretária da Acamdoze, fez parte da mesa durante os trabalhos.

Ao todo, nove vereadores e três Legislativos foram premiados. O presidente da entidade, Gilson Martins, vereador de Boa Esperança, destacou que o prêmio é o reconhecimento ao trabalho prestado pelo vereador. "E esse reconhecimento motiva os vereadores cada vez mais a continuarem firmes em suas ações", frisou Martins, que está entre os premiados.

Receberam o prêmio, vereadores de Ubiratã, Farol, Roncador, Campo Mourão, Peabiru e Boa Esperança.

O prêmio "Câmara Nota 10" foi para: Ubiratã; Roncador e Araruna. Durante o encontro foram apresentados e votados também requerimentos protocolados pelos os vereadores.

Critérios para escolha

Os critérios para escolha do "Vereador Nota 10" são a participarção nos eventos da Acamdoze, como assembleias, palestras, seminários, torneios, etc e também o número de requerimentos apresentados à Associação.

Para a escolha da "Câmara Nota 10", alguns critérios são: ter vereador com premiação "Nota 10" e ter equipe campeã em torneio realizado pela Acamdoze.

Portanto, a participação do vereador no seu município, com projetos, requerimentos, indicações e presença nas reuniões da Câmara, etc, não são levados em conta para a eleição do "Vereador Nota 10".

 
150ª Assembleia Geral da Acamdoze


Felício Pala Jr, tesoureiro; Sandra Agostinho, secretária; Gilson Martins, presidente; Armando Marques Rufino, vice-presidente; Luiz Tavares Rosa, 2° tesoureiro; e Natanael Faria, orador

 
Sede da entidade em Campo Mourão

Prefeito Nei Calori, presidente da Acamdoze
Gilson Martins e ex-presidente Natanael Faria