28/04/15 Ter 10h15
Mamborê
Igreja Adventista realizará 12ª Festa das Primícias
A Igreja Adventista do Sétimo Dia, localizada no Bairro Adventista, no município de Mamborê, realizará a 12ª edição da Festa das Primícias. Será no dia 2 de maio e, a exemplo dos últimos anos, deverá reunir cerca de 3 mil pessoas. O evento que começou em 2004, com apenas 80 pessoas, cresceu e atualmente recebe pessoas de vários lugares do estado e já teve participantes de Santa Catarina, Mato Grosso e Amazonas.

A ideia principal da Festa das Primícias é agradecer a Deus pela bênção da colheita, informou Ilson Gomes Ferreira, que reside em Campo Mourão, mas participa da Igreja Adventista Mamborê/Sítio e está na coordenação geral do evento. A atividade principal é na parte da manhã, com início às 9h. À tarde, acontece palestra e apresentações musicais. O orador será o pastor Fernando Iglesias, diretor de comunicação da USB - União Sul Brasileira, com sede em Curitiba. A USB abrange os 3 estados da Região Sul do Brasil, em se tratando de estrutura organizacional da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

 
11ª Festa das Primícias em 2014

Doação de sangue

Ao longo de todo o sábado (2), o ônibus do Hemonúcleo de Campo Mourão estará no Bairro Adventista realizando a coleta de sangue. Além dos participantes do evento que desejarem fazer doação de sangue, pessoas de Mamborê também poderão participar.


Vídeo sobre a 11ª Festa das Primícias em 2014