13/05/15 Qua 14h42
Coopermam
Prefeito recebe membros da Coopermam
O prefeito de Mamborê Nei Calori recebeu ontem (12) membros da Associação Mamboreense de Separadores de Materiais Recicláveis e Prestação de Serviços - Coopermam. Durante o encontro foi definido as bases para elaboração do termo de concessão para uso do Barracão, usado como Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, e ainda o uso de alguns equipamentos, como prensa de 22 toneladas e um trator com carreta para coleta de recicláveis.

O prefeito Nei Calori destacou a importância do trabalho dos recicladores, reconhecendo a importância da Coleta Seletiva para o município, disse que enquanto prefeito dará todo o apoio para o bom funcionamento da Coopermam.
  A Coopermam foi representada pela presidente Roseli de Lima, que durante o encontro realizou algumas reivindicações a prefeitura, entre elas para que a prefeitura aumente os dias da rota da Coleta Seletiva na cidade e ainda a ampliação do barracão.

Segundo Ana Maria Fernandes da Divisão do Meio Ambiente, a assinatura do termo de concessão poderá ser feito pelo município, logo após a Coopermam realizar a escolha da nova diretoria, 2015/2016, devidamente registrada para que o termo tenha os efeitos legais. Ainda segundo Ana Maria a Divisão do Meio Ambiente irá dar todo suporte para elaboração e publicação do edital para realização da assembleia que irá definir a nova diretoria.