20/06/15 Sáb 10h57
Sexta-feira
Visita de deputado, inauguração de igreja e festa no pesqueiro
A noite de sexta-feira (19) foi movimentada em Mamborê. O deputado estadual Evandro Araújo (PSC) esteve em uma reunião, no parque de exposições, onde prestou contas de sua atuação na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná - Alep, neste primeiro semestre de 2015. O novo templo da Igreja Presbiteriana foi inaugurado, durante um culto conduzido pelo pastor Eli B. de Carvalho. Outro evento da noite foi a festa junina no Pesqueiro Nossa Senhora Aparecida.

Evandro Araújo obteve 371 votos em Mamborê e ficou na suplência para deputado estadual. Com a nomeação de Ratinho Junior para uma secretaria de estado, Evandro foi convocado para assumir a vaga. Ele falou deste período bastante conturbado no Governo do Estado. Seu partido (PSC) faz parte da base do Governo, mas ele não é mais considerado da base governista e passou a integrar a "bancada independente".

A vereadora Sandra Nascimento Agostinho, que o apoiou nas eleições, em 2014, esteve presente no encontro.

A ampliação do templo da Igreja Presbiteriana Renovada de Mamborê está em fase de acabamento. A inauguração foi durante um culto na noite de ontem. Hoje (20) e amanhã (21) haverá cultos especiais, às 19h30, em gratidão a Deus pela reinauguração do templo.

O Som Silverado, de propriedade de Osnir Moraes, estreiou na noite de ontem (19), no Pesqueiro Nossa Senhora Aparecida, de Antenor Freire. No local, aconteceu uma festa junina, com fogueira, dança da quadrilha e outras atrações.

 
Deputado Evandro e vereadora Sandra


Culto na Igreja Presbiteriana Renovada


Reforma e ampliação quase finalizadas
 
Festa no pesqueiro
 
 
Som Silverado