27/06/15 Sáb 10h40
Evitar o 1º gole
Aramam comemora 22 anos de existência

Um evento, na noite de ontem (26), comemorou os 22 anos de fundação da Associação de Recuperação dos Alcoólicos de Mamborê - Aramam. Autoridades, membros da associação e comunidade participaram da comemoração, na sede da entidade, localizada no Jardim Alto da Colina. A mesa principal foi composta pelo presidente Ivori Rodrigues da Silva; vice-presidente Valdeci Arnaldo Ciconello; presidente da Câmara Municipal Dirlei Martins Pereira; Angelo Ribeiro, presidente da Comunidade Terapêutica Lar Dom Bosco de Campo Mourão; pastor Darly Thomé da Silva; e Cristiane, representando o pastor José Carlos Oliveira. Também compareceram os vereadores Gumercindo dos Santos, Jairo Arruda e Juliano Sehaber Perez, bem como a coordenadora da Pastoral da Educação Lurdinha Daboit, além de outras autoridades e representantes de entidades, escolas, igrejas, etc.

  A comemoração do aniversário foi exatamente no Dia Internacional da Luta contra o Uso e o Tráfico de Drogas, designado pela ONU, que é 26 de junho. No Brasil, a denominação é Dia Nacional de Combate às Drogas.

Houve uma projeção de fotos das atividades realizadas no último ano, pela Aramam. Em destaque, a extensão da associação ao patrimônio Guarani, onde também tem dado bons resultados. No final, os apoiadores da associação no Guarani, Elio Anschau e Victor Rocha, cantaram o hino da Aramam. O encerramento foi com um coquetel e o bolo dos 22 anos de atividades, resgatando vidas.


Angelo Ribeiro, Pr. Darly, vereador Dirlei M. Pereira, Ivori R. da Silva, Valdeci Ciconello e Cristiane

 
Ivori Rodrigues da Silva, presidente da Aramam

Valdeci Ciconello, vice-presidente
 
Pastor Darly Thomé da Silva, Igreja Presbiteriana de Mamborê

Angelo Ribeiro, Campo Mourão
 
José Carlos Batista, depoimento de vida

Cristiane, esposa do pastor Carlos
 
Apresentação musical da Igreja Presbiteriana
 

Família Aramam
 
Hino da Aramam

Confraternização