21/07/15 Ter 21h25
Mamborê
Homem se enforca na delegacia

A. R., 31 anos de idade, cometeu suicídio no final da tarde de hoje (21), na delegacia de Polícia Civil de Mamborê. O homem é de Boa Esperança e havia sido preso nesta tarde de terça-feira, na vizinha cidade. Às 20h50 o corpo foi encaminhado ao IML de Campo Mourão.

A. R. teve um desentendimento com seu irmão, na tarde de hoje, em Boa Esperança. A PM local foi acionada e, ao checar seus documentos, constatou que havia um mandado de prisão contra ele, por falta de pagamento de pensão alimentícia. O mandado era da

  Comarca de Ubiratã. A polícia conduziu A. R. à delegacia de Mamborê, onde chegou, aparentemente calmo, mas em visível estado de embriaguez. Ele foi colocado em uma cela provisória até que fossem feitos alguns procedimentos. Por este motivo, ele estava com a cinta na calça, acessório utilizado para o suicídio por enforcamento.

A ambulância do Centro de Saúde e a Polícia Militar de Mamborê estiveram no local, logo após o ocorrido. A Perícia Criminal de Cascavel foi acionada e também o IML.


Corpo sendo colocado no veículo do IML