22/07/15 Qua 11h18
Mamborê
Jovens prestam compromisso à Bandeira Nacional

Um total de 103 jovens cumpriram o dever para com a Nação, jurando compromisso à Bandeira, na manhã de hoje (22), em frente à prefeitura de Mamborê. Estiveram presentes o prefeito Nei Calori, que também é o presidente da Junta do Serviço Militar de Mamborê; 1° tenente Arlei Antonio Farinon, delegado da 18ª Delegacia do Serviço Militar de Campo Mourão; sub tenente Claudiomiro Santos Lima, chefe de instruções; Lurdes Florêncio, auxiliar da 18ª Delegacia do Serviço Militar; Luiz Radonski, secretário da Junta Militar de Mamborê; Dirlei Martins Pereira, presidente da Câmara Municipal; vice-prefeito Paulo Rotta; e vereadores: Dorneles Adão Cavalli, Gumercindo dos Santos e Mauricio Jotta Massano; e outras autoridades.
  "Vocês cumpriram aquilo que a Constituição prevê. A partir de agora vocês estão em dia com o Serviço Militar", disse o tenente Arlei. "A defesa da pátria não é somente dentro da farda, não é só como Brasil em conflito, mas é no dia a dia. Um país só é grande, se Mamborê for grande, porque o país começa aqui", disse o delegado da 18ª Delegacia, enfatizando a importância da luta de cada um pelo crescimento local.

Mais fotos na galeria



 
 
 
Prefeito entregando o Certificado de Dispensa de Incorporação - CDI   Presidente da Câmara de veradores fazendo a entrega do CDI