25/07/15 Sáb 8h30
Mamborê
Secretário de Estado Douglas Fabrício anuncia investimentos

O secretário de Estado do Esporte e Turismo do Paraná Douglas Fabrício esteve ontem (24) em Mamborê. O secretário foi recebido pelo prefeito Nei Calori, vice-prefeito Paulo Rotta, presidente da Câmara Dirlei Martins Pereira e os vereadores Mauricio Jotta Massano, Dorneles Adão Cavali, Silvio Silveira, Sandra Nascimento Agostinho, João do Prado e Gumercindo dos Santos, além de outras lideranças locais.

Durante o encontro na sala de reuniões da prefeitura, Douglas assinou simbolicamente o pedido para abertura de processo licitatório do Complexo Esportivo do Parque do Lago, firmado em convênio com o Ministério do Esporte. O complexo será composto de quadra com grama sintética, quadra de areia e quadra em concreto para várias modalidades esportivas e ainda a construção de sanitários.

O secretário também entregou oficialmente ao município uma Academia da Terceira Idade – ATI, que será implantada na Vila Rural e os equipamentos da Estação Saúde que serão instalados no Parque do Lago. Estes equipamentos já estão à disposição do Município. Ainda durante o evento Douglas

  Fabricio entregou, à Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, diversos materiais esportivos, como bolas de várias modalidades, jogos de camisas, assessórios esportivos entre outros.

O prefeito Nei Calori agradeceu a atenção que o secretário tem dado ao município e principalmente na luta para liberação de recursos que garantem conquistas como as anunciadas durante o evento. O vereador Dorneles Adão Cavali falou em nome do Legislativo.

O secretário disse que enfrentar desafios sempre foi uma de suas marcas e, neste momento em que os Governos enfrentam crises, é hora de planejar para que num curto espaço de tempo os compromissos assumidos e as novas conquistas sejam revertidas em prol da população. O secretário fez um breve relato de suas ações nestes primeiros messes frente à Secretaria de Estado do Esporte e Turismo do Paraná.

Fonte: Assessoria de Imprensa do
Município de Mamborê


Secretário na sala de reuniões da prefeitura