04/08/15 Ter 7h47
Mamborê
Prisão e apreensão de pessoas, arma e droga
A Polícia Militar prendeu duas pessoas na Vila Operária e apreendeu um adolescente próximo ao Colégio João XXIII, na segunda-feira (3).

Por volta das 14h, após denuncia anônima, informando que em uma residência localizada na Vila Operária de Mamborê, havia três homens revendendo drogas ilícitas. A informação dava conta de que a droga teria vindo da cidade de Maringá trazida por um dos envolvidos. A equipe da PM deslocou-se ao local e, durante a abordagem, identificaram apenas duas pessoas. Durante a revista localizaram uma arma de fogo tipo garrucha calibre 32. E. F. da S., de 18 anos de idade, e C. de A. G., 39 anos de idade, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Mamborê para providências cabíveis.

Na mesma tarde de segunda-feira (3), por volta das 17h40, quando a PM de Mamborê fazia patrulhamento pela Av. Augusto Mendes dos Santos, avistou, próximo ao Colégio João XXIII um rapaz em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, a PM localizou, junto ao seu corpo, 15 pedras de crack, embaladas em papel alumínio, prontas para a venda. O adolescente de 15 anos de idade, recebeu voz de apreensão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A PM informou que o menor já é bastante conhecido no meio policial pela revenda de drogas e que não á a primeira vez que o mesmo é apreendido.  

 
Primeira apreensão da tarde


Droga e dinheiro apreendida com menor