04/08/15 Ter 16h10
Ubiratã
Futebol de Mamborê na semi final dos 58º JAPs
A fase regional dos 58º Jogos Abertos do Paraná - JAPs está sendo realizada em Ubiratã. O início foi no final de semana dos dias 31 de julho a 2 de agosto; a sequência será no próximo final de semana: dias 8 e 9 de agosto. O futebol masculino B de Mamborê disputará a semi final com a equipe de Ubiratã. A partida será no sábado (8), às 16h, no Estádio Municipal Valderi Claudino da Silva de Ubiratã.

Mamborê está participando nas modalidades: futebol de campo masculino, futsal masculino e feminino, handebol masculino e bolão. De todas as modalidades, Mamborê ainda permanece na disputa no futebol masculino e no bolão. Este, na verdade, será disputado no CTG Galpão da Amizade de Mamborê, no sábado (8), a partir das 13h.

Futebol

No final de semana passado a equipe de futebol de Mamborê venceu Luiziana por 1 a 0 e, Quinta do Sol, por 3 a 0. Houve uma derrota para Campo Mourão por 3 a 1. No sábado, enfrenta os donos da casa, pela etapa semi final. Se vencer, disputará a final com o vencedor do jogo entre Campo Mourão e Peabiru. O técnico é  Amarildo Fischer Teixeira (Mistério).

 
Equipe de futebol de Mamborê presente nos JAPs, em Ubiratã

 

Bolão

A disputa do bolão será no Galpão da Amizade de Mamborê. Na parte da manhã as equipes farão o reconhecimento da pista. À tarde, as equipes de Campo Mourão, Roncador e Mamborê, disputarão.

13h - Campo Mourão x Roncador - Fem
15h - Campo Mourão x Mamborê - Masc
16h30 - Roncador x Campo Mourão - Fem
18h - Mamborê - Campo Mourão - Masc
19h30 - Campo Mourão x Roncador - Fem
21h - Campo Mourão x Mamborê - Masc