23/09/15 Qua 11h26
Novela
Prefeitura emite nota sobre o episódio do estacionamento
Após a nota de esclarecimento publicada na tarde de ontem (22), emitida pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mamborê, a Prefeitura Municipal enviou à imprensa, na manhã de hoje (23), uma nota. O conteúdo da mesma está abaixo e, neste link, pode-se ver a nota original, assinada pelo prefeito Nei Calori.    

NOTA À IMPRENSA

A EXPOMAM 2015, como nas edições anteriores desta Administração, foi um sucesso em todos os sentidos. Sucesso de público, sucesso nas atrações, sucesso na estrutura montada, sucesso nas rendas aferidas pelos colaboradores que montaram suas barracas e ainda teve uma novidade a mais, a realização simultânea com a 12ª Festa da Leitoa Mateira, que foi um sucesso a parte. Temos certeza que toda a população que esteve presente ficou satisfeitae saiu com a sensação de que tudo foi feito com carinho, com capricho e dedicação. Foi pensando em nossas famílias que planejamos a EXPOMAM 2015 como um evento que aliasse diversão, alegria, segurança e projetasse o nome de nosso Município para todo o estado do Paraná.

Acreditamos que cumprimos com nosso objetivo, graças vários fatores. Primeiro, a uma equipe dedicada e comprometida. Não se pouparam, foram responsáveis e profissionais. Segundo, tratar o evento como forma de manifestação social e cultural de nossa gente, livre de quaisquer finalidades políticas e pessoais. E terceiro, a parceiros que estavam imbuídos do mesmo propósito, que entenderam nossas intençõese as aceitaram.  Contribuíram de forma especial, enriquecendo o evento com seu trabalho, visão e sugestões.

Dentre os parceiros que estiveram conosco queremos destacar em especial a Rede Feminina de Combate ao Câncer. É desnecessário mencionar o valoroso trabalho que esta entidade vem realizando em nosso Município, a relevância de suas atividades e a sua importância para quem necessita de sua ajuda. Isto porque todos que vivem em Mamborê reconhecem a sua luta e o seu trabalho. Uma das razões é porque a sua Diretoria e todas as pessoas associadas, é composta de pessoas sérias, honestas, responsáveis, altruístas e imparciais. 

  Levando em consideração tudo isto, efetivou-se uma parceria com a RFCC eo Governo Municipal no sentido de que a mesma administrasse o estacionamento do evento, e assim, a renda obtida seria revertida para cumprimento de suas finalidades. Infelizmente, apenas um acontecimento, ou melhor, uma pessoa,que de forma oportunista e maldosa, quis manchar esta parceria e se aproveitar de forma política para se promover. Mas, não vamos permitir que atitude como esta, ou pessoa como esta, se mostre mais elevada do que tudo que se conquistou com o trabalho realizado e colhido nesta nossa festa popular.

Cabe apenas um esclarecimento, para por fim a qualquer polêmica, a pessoa em questão, não faz parte da entidade, não era voluntário da mesma, não foi convidado para ajudar em nada, estava ali apenas para se promover, para perturbar, e de forma alterada passou a atrapalhar a boa organização do evento e da entidade em questão. É necessária apenas esta observação, para não permitir que as ações de amor, bondade e honestidade realizadas por pessoas de bem, sejam suplantadas por aquelas que trazem em seu coração e mente, a discórdia, egoísmo, orgulho, inveja e má intenção.

Assim, queremos reafirmar a todos que nossa parceria estará mantida para os anos à frente e esperamos continuar a oferecer sempre a toda a nossa população, eventos e serviços com qualidade e imparcialidade, porque este é nosso objetivo e isto que nossa gente merece!Obrigado a todos.

Claudinei Calori de Souza
Prefeito Municipal