29/09/15 Ter 21h11
Curitiba
Corpo de Wesley deverá chegar no início da manhã de quarta-feira
O TR Notícias conversou com o pastor Eli de Carvalho, às 21h de hoje (29). O pastor Eli é tio de Wesley Braido de Carvalho, que faleceu nesta terça-feira (29), em Curitiba. O corpo ainda estava aguardando liberação, no momento em que o pastor repassava as informações, diretamente de Curitiba. Após, a Guarda Municipal de São José dos Pinhais fará uma homenagem ao companheiro de trabalho falecido, a qual deverá levar aproximadamente uma hora.

"Nao chegará em Mamborê antes das 7h da manhã", disse o pastor Eli. O velório será na Igreja Presbiteriana Renovada e o sepultamento será no final da tarde de quarta-feira (30).

Wesley estava casado há um ano e dois meses e não tinha filhos. A família de sua esposa é do Guarani município de Mamborê.

Após o acidente de motocicleta no dia 23 de setembro Wesley ficou internado em estado grave. Hoje (29), às 11h46, o hospital constatou sua morte e comunicou a família, logo em seguida.

"A Guarda Municipal de São José dos Pinhais está de luto, seus irmãos azuis estão tristes pela perda irreparável. Wesley, você foi um exemplo de pessoa, amigo e patrulheiro", diz parte de uma nota de pesar na página da Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

 

 

Uma das imagens no Facebook da
Guarda Municipal, na matéria
com pedido de oração pelo Wesley,
a qual foi comartilhada
mais de 180 vezes >>>

 
Faixa dos companheiros de trabalho de Wesley, no último final de semana, com pedido de oração pelo GM Wesley, como era conhecido na Guarda Municipal



Luto na página da Guarda Municipal de São José dos Pinhais