11/10/15 Dom 18h44
Campo Mourão
Santa Casa realizará a 1ª Festa das Nações

O presidente do Hospital Santa Casa - HSC de Campo Mourão, José Carlos Laurani, esteve na prefeitura de Mamborê sexta-feira (9) e foi recebido pelo prefeito Nei Calori. Laurani está visitando os municípios da região, divulgado e buscando apoio para a realização da 1ª Festa das Nações, que acontecerá de 3 a 6 de dezembro, no Parque de Exposições de Campo Mourão, numa promoção da Santa Casa. A festa objetiva levantar fundos para o HSC,

  principalmente para ajudar a pagar o 13º salário dos funcionários.

Segundo o presidente, na festa haverá parque de diversões, shows, praça de alimentação e ainda um show de prêmios com sorteio de um veículo, duas motos e mais dois prêmios em dinheiro. Laurani também informou que o HSC atende cerca de 3.500 pessoas por mês.

O prefeito Nei Calori disse que é muito importante que a região se una para apoiar o evento, pois a Santa Casa recebe pacientes de toda a região. Calori pegou um quantidade de cartelas do show e prêmios que serão repassadas  para  venda  no valor de R$ 10 Reais.

Na próxima quinta feira (15) o prefeito e o presidente da Santa Casa estarão nas duas emissoras de rádio de Mamborê, divulgado a programação oficial do evento.