Notícias Mamborê
   
10/11/15 Ter 7h58
Mamborê
Rotary Club entrega batedeira à Pastoral da Criança
O trabalho das voluntárias da Pastoral da Criança, que todas as quintas-feiras se dedicam à fabricação de bolachas, terá uma ferramenta nova em folha. O Rotary Club de Mamborê repassou uma batedeira planetária 12 litros Gastromaq, para a entidade. A entrega oficial foi na sexta-feira (6), com presença do presidente do Rotary Club, Maiko Rodrigo Carneiro; tesoureiro, Reinaldo Ludwig; comissão de projetos, José Aparecido Januário; coordenadora da Pastoral da Criança, Verônica Chelni Veres Ferreira e diversas integrantes da equipe da pastoral.

"O Rotary Club está à disposição, dentro do que for possível. Esperamos que a máquina seja bastante útil à Pastoral da Criança", disse o presidente Mayco.

A coordenadora Verônica lembrou da boa parceria com o Rotary, citando a destinação da máquina de fraldas, há algum tempo. Ela também disse que atualmente 58 voluntárias prestam serviços diversos à Pastoral da Criança de Mamborê. "Nós trabalhamos em cima da promoção da vida", disse Verônica.

José Aparecido Januário informou que o valor da batedeira, R$ 2.814,00, foi obtido através dos subsídios distritais do Distrito 4630, ao qual o clube de Mamborê pertence. Com a elaboração de bons projetos, os clubes, bem como as comunidades onde estão inseridos, são contemplados.

 


 
     

Notícias Mamborê