Notícias Mamborê
   
10/11/15 Ter 21h54
JEPP
Escola Elizabete encerra programa em parceria com Sebrae

A Escola Municipal Prof. Elizabete das Neves Teixeira Fernandes, encerrou sábado (7), no salão paroquial, o Programa Jovens Empreendedores Primeiros Passos - JEPP. O evento contou com a presença do prefeito Nei Calori, primeira dama Vania Maria R. de Souza, do assessor regional do projeto Luiz Carlos Branco Flamengo (Sebrae-PR), secretária de Educação Silmara Pallu Cesa, vereador Dorneles Adão Cavali e diretora da Escola Elizabete, Claudenice Maria Barbosa dos Santos.

  "O projeto foi um grande sucesso graças ao fato de todos arregaçarem as mangas e se empenharem", disse a diretora Claudenice.

"Pensar, aprender e fazer é o que este programa visa fazer", disse a secretária Silmara.

"Tenho certeza que os pais perceberam como este programa mexeu com seus filhos, despertando o empreendedorismo", foram algumas das palavras do prefeito Nei Calori.

Luiz Flamengo, do Sebrae, agradeceu e parabenizou a todos, encerrando seu discurso com uma frase, de autoria do Papa Francisco, que estava em um cartaz, próximo ao palco: "Energia alguma é mais potente do que o que sai do coração dos jovens".

Após o cerimonial de abertura, tiveram sequência diversas atividades para as crianças, incluindo a festa do sorvete.

Álbum com mais fotos


Salão paroquial da igreja matriz
 
     

Notícias Mamborê