Notícias Mamborê
   
30/11/15 Seg 22h50
Team Ratz
Treinamento de jiu jitsu em Mamborê
A Associação de Artes Marciais Team Ratz está oferecendo treinamentos de jiu jitsu, às terças e quintas-feiras.  Os treinos estão sendo realizadas no ginásio de esporte Alceu Roque Devitte, das 20h às 21h, e estão sob a responsabilidade do instrutor sensei Carlos Prestes Ratz, faixa Preta, 3º Dan, de karate, e faixa roxa no jiu jitsu.

O sensei Carlos representa a Escola Schubert Jiu Jitsu, do faixa preta 3º Dan de Jiu jitsu Marcos Roberto Schubert  de Curitiba. "O esporte proporciona alguns benefícios para os praticantes, como a perda de peso, livra do stress ao gastar energia com a atividade física contagiante, aprende a se defender, conhecem novos amigos, ganha disposição e energia durante o dia, aumenta a flexibilidade, aumenta a coordenação motora, aumenta os reflexos, aprende a disciplina, você pode abandonar os vícios como bebida e cigarros, pois o esporte proporciona uma melhor vida para os praticantes", disse Carlos Prestes Ratz.

Os treinamentos são para ambos os sexos, de qualquer idade. As duas primeiras aulas são gratuitas. A mensalidade está com valor promocional: R$ 50,00. Outras informações podem ser obtidas diretamente com o sensei Carlos pelo telefone (44) 9744-3435.

 

Sensei Carlos Prestes Ratz
 
     

Notícias Mamborê