Notícias Mamborê
   
04/12/15 Sex 11h30
Inovação
Clínica de Mamborê oferece radiologia e hipnose terapêutica
A clínica odontológica da Dra. Luciana Maria e do Dr. Cristiano Martini, instalada há vários anos em Mamborê, traz duas novidades para a cidade e região. As duas novas especialidades são radiologia e hipnose terapêutica. A clínica realiza radiografias panorâmicas para diagnósticos e implantes odontológicos, além de documentações para aparelhos ortodônticos. Quanto à hipnose terapêutica, trata-se de uma ferramenta para reprogramação mental, que pode auxiliar em várias situações, como para controlar as mais diferentes formas fobias, vícios, ansiedade, etc.

O serviço de radiologia já está em atividades há alguns meses e tem oferecido serviços para clientes de diversas clínicas odontológicas, uma vez que é o único equipamento na cidade.

Hipnose

A definição de hipnose é um estado alterado de consciência, mas é mais eficiente dizermos adequado. Adequado para quê? Para a mudança, toda e qualquer mudança de comportamento que o sujeito possa querer e imaginar para sua vida. Controle de fobias e vícios, dor e ansiedade, emagrecimento e vida saudável, reprogramação mental.

Sabe por que funciona? Porque ela age no inconsciente da pessoa, onde não há resistência do senso crítico, do "e se não der certo", após cada sessão o paciente constata sua evolução quase sem esforço.

Com sugestões adequadas ao nosso subconsciente, podemos acelerar curas e desbloquear traumas.

A hipnose não é nada mística ou religiosa, é ciência, é uma ferramenta de trabalho. Outro mito é o de que a pessoa pode não voltar, mas o máximo que pode acontecer, se o relaxamento for muito profundo é ela sair do transe e entrar em sono para acordar novamente. Durante o transe a pessoa fica consciente, a sua mente a protege, então o mito do 'revelar segredos' também não existe. A hipnose não fere nossos valores e ainda potencializa nossas qualidades.

Informações e contato

A Clínica do Dr. Cristiano e Dra. Luciana se localiza à Av. São Josafat, 1205. Os telefones para contato são (44) 9944-4882 e 3568-1458. 

 
Equipe da clínica


Equipamento para radiologia odontológica


Clínica instalada à Av. São Josafat, 1205

     

Notícias Mamborê