Notícias Mamborê
   
10/12/15 Qui 15h09
Mamborê
Apae realiza 6ª Noite da Família
Mantendo a tradição, a Apae de Mamborê realizou ontem (9), a sexta edição da Noite da Família. O evento foi no Centro Cultural e reuniu parentes e amigos dos 65 alunos que estudam na Escola São Francisco de Assis (Apae de Mamborê). Houve apresentações preparadas pelos alunos e professores, encerrando com a chegada do Papai Noel e um coquetel. Estiveram presentes o prefeito em exercício Paulo Rotta e Jorge Ricciardi, representando a diretoria da Apae.

"Nosso melhor presente é ter nossas famílias presentes", disse Sandra Schmidt Cristo, que está no último ano como diretora. Emocionada, ela agradeceu a todos pela colaboração ao longo dos 4,5 anos que esteve à frente da direção da Escola São Francisco de Assis. A partir de 2016, a diretora será Josane Guimarães de Oliveira. Sandra Schmidt Cristo ficará na coordenação pedagógica da escola.

A diretora também comunicou que os alunos receberão uniforme no início de 2016 e que não haverá custo. A verba é do Fundo Municipal da Criança e do Adolescente,

  levantada através da campanha de destinação do Imposto de Renda.

Atualmente, 30 pessoas trabalham na Escola São Francisco de Assis (Apae), incluindo a equipe da saúde, formada por fonoaudióloga, psicóloga, assistente social, neurologista, fisioterapeuta e terapeuta ocupacional.

Àlbum com mais fotos do evento

 

Equipe de funcionários
 
 

Diretora da Escola São Francisco de Assis, Sandra Schmidt Cristo