Notícias Mamborê
   
16/12/15 Qua 11h53
Gabinete
Câmara de Mamborê repassa sobras financeiras 2015
O presidente da Câmara Municipal, Dirlei Martins Pereira, com mais 6 vereadores estiveram no gabinete do prefeito em exercício Paulo Rotta, no final da tarde de ontem (15). O encontro foi para oficializar a antecipação de R$ 60 mil, referente às sobras financeiras do Poder Legislativo, no exercício 2015. Até o final do ano a Câmara Municipal  divulgará o valor total das sobras financeiras que serão devolvidas aos cofres públicos do Município de Mamborê.

No ofício n° 142/2015, enviado pela câmara, os vereadores sugeriram que o valor fosse investido como parte do pagamento da escavadeira hidráulica. A devolução é de praxe

  acontecer no final de cada ano. Neste caso, houve a antecipação como forma de contribuir para a aquisição da máquina citada.

Paulo Rotta agradeceu o empenho dos vereadores e destacou a importância da integração entre Legislativo e Executivo, trazendo benefícios à população.

Dirlei Martins Pereira destacou que a Câmara tem apoiado as boas causas apresentadas pelo Executivo em favor da população mamboreense, exercendo o papel fiscalizador que é um dos deveres de cada vereador.

 
Vereadores e prefeito em exercício Paulo Rotta, no gabinete