Notícias Mamborê
   
19/12/15 Sáb 9h34
Mamborê
Formatura do Colégio João XXIII
Os alunos do 3° Ano, Educação para Jovens e Adultos - EJA (Fundamental e Médio) e do Celem (Espanhol) do Colégio Estadual João XXIII participaram da cerimônia de formatura, na noite de ontem (18), no Centro Cultural de Mamborê. Ao todo, cerca de 120 alunos se formaram no colégio, este ano, porém nem todos participaram da cerimônia da noite de sexta-feira (18).

"Hoje é uma noite muito especial. Uma noite na qual celebramos histórias vividas no Colégio João XXIII", disse a diretora Gilsamara Tiburcio Krauze. "Quando aprendemos a andar de bicicleta, tinha alguém nos dando apoio", prosseguiu a diretora, comparando com a vida estudantil dos alunos. "Neste momento vocês começam a dar a primeiras pedaladas sozinhos". Gilsamara concluiu seu discurso dizendo aos formandos para que "voem alto, mergulhem fundo e não tenham medo de começar, recomeçar, insistir sempre".

"Uma nação só se muda através da educação", disse o prefeito Claudinei Calori de Souza. "Sigam em frente!", concluiu Calori.

"Toda a sabedoria vem de Deus", disse o Pe. Wagner Amaro Branco, que será vigário da paróquia Imaculada Conceição de Mamborê, a partir de 2016. "A sabedoria bem utilizada, conduz o homem pelos caminhos da justiça", prosseguiu o padre, que é ex-aluno do Colégio João XXIII.

 


Wagner A. Hoffmann, presidente da APMF; Pe. Wagner; prefeito Nei Calori; Dilce Goetz e Gilsamara Krauze


Professores
 
Professora Rosangela Sabakeviski, cerimonial
 
 
 

Formandos