Notícias Mamborê
   
20/12/15 Dom 20h14
Acidente
Caminhão tomba na saída para Campo Mourão

Um bitrem Scania 142G, placa AKY 1314 de Iretama tombou na saída da cidade de Mamborê, pouco antes das 19h de hoje (20). Motorista e carona, pai e filho, ambos de Campo Mourão, nada sofreram. A carga de milho, pertencente à Coamo, ficou toda no chão. A carga estava segurada. O acidente foi na esquina da Av. Interventor Manoel Ribas com a Av. Abel Desidério de Araújo.

Ao fazer a curva, na rotatória, o caminhão tombou e atingiu uma placa de sinalização e um poste, deixando boa parte da cidade às

  escuras durante mais de uma hora. As duas emissoras de rádio saíram do ar. A Rádio União FM não pode transmitir a missa. A Rádio T FM de Mamborê, que estava gerando para toda a rede, como acontece todos os finais de tarde de domingo, foi interrompida. De acordo com a apresentadora, Franciele Óliver, às 18h54 a energia foi cortada. Este deve ser o horário do acidente. Até às 19h29 a programação permaneceu no ar com bateria (nobreak). A partir daí, a emissora de Ponta Grossa assumiu o comando da rede.