Notícias Mamborê
   
06/01/16 Qua 10h55
Figueira do Oeste
Ex-morador do Guarani morre em acidente
Varcílio de Oliveira Prado, 43, foi uma das oito vítimas fatais de um acidente ocorrido no início da manhã de hoje (6), na PR-082, trecho que liga Terra Boa a Engenheiro Beltrão, no Distrito de Figueira do Oeste. O acidente envolveu dois caminhões e dois ônibus.

Há cerca de dois anos Varcílio e a esposa Rosa Correia deixaram o patrimônio Guarani e passaram a residir em Engenheiro Beltrão. Ambos estavam em um dos ônibus envolvidos no acidente e estavam se deslocando ao trabalho, no município de Jussara. Varcílio era tio de Renato Lima Correia, funcionário da Prefeitura de Mamborê.

De acordo com informações do site tasabendo.com, o condutor de um bitrem, com placas de Maringá, invadiu a pista contrária e bateu de frente com um ônibus de Cianorte, que transportava trabalhadores rurais. O primeiro ônibus ainda conseguiu desviar, porém o segundo ônibus acabou colidindo frontalmente com a carreta. Um outro caminhão, para não colidir saiu pelo acostamento e parou fora da pista, no meio da plantação.

As oito vítimas fatais são Anderson da Silva Dourados, motorista de um dos caminhões; Jairo Simões, motorista de um dos ônibus; Varcilio de Oliveira Prado, 43 anos; Delair Bissoli de Souza, 39 anos; João Agenor da Silva, 59 anos; Lindomar Rodrigues Magalhães, 49 anos; Silvia Neli de Oliveira Costa, 48 anos; Gilson Adriano da Silva, 28 anos.