Notícias Mamborê
   
10/01/16 Dom 14h12
Gabinete
Conselheiros tutelares são empossados

Eleitos no dia 4 de outubro de 2015, para um período de 4 anos, os 5 novos conselheiros tutelares de Mamborê tomaram posse no final da manhã de hoje (10). A cerimônia foi no gabinete do prefeito municipal Claudinei Calori de Souza (PPS). Além do prefeito, estavam presentes a primeira dama Vania Maria; presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, Gilberto Elias da Silva; Soely Maria das Graças Yamada; Renato Lima Correia do Departamento Municipal de Planejamento; conselheiros empossados e os conselheiros que encerraram o trabalho.

"Queremos trabalhar com responsabilidade, atendendo as crianças, adolescentes e famílias", disse Sueli Terezinha R. Tiburcio,

  presidente do Conselho Tutelar de Mamborê para o período 2016-2019 e que está no seu quarto mandato como conselheira. A presidente também disse que o Conselho Tutelar necessita de denúcias para agir e que estas podem ser feitas de forma anônima. O número do telefone celular de plantão é (44) 8444-3032. O telefone da sede do conselho, localizada no centro da Praça João Szesz, é o (44) 3568-1690. Para este número (fixo), é possível fazer ligações a cobrar.

Também esteve presente Wellington Ronaldo Bonfim, representando a imprensa da Associação Amor e Cuidados - AAMeC da 1ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Mamborê. Trata-se de um projeto novo, sobre imprensa, com as crianças da AAMeC.

Conselheiros empossados

Sueli Terezinha R. Tiburcio 
Marilda F. Braido Prando
Claudinei da Silva Oliveira
Daniely Aparecida Braz
Elaine Barbosa dos Santos

Conselheiros suplentes

Marcos Paulo R. Camargo 
Angela Machado
Danieli Appelt


Prefeito Nei Calori e presidente do Conselho Tutelar Sueli Terezinha R. Tiburcio assinando a ata de posse
 
Conselheiros que encerram o trabalho. Apenas Sueli Tiburcio permanece

Prefeito, primeira dama, presidente do CMDCA e novos conselheiros
 
Todos os conselheiros