31/03/16 Quinta-feira
Teatro
Atrizes mamboreenses atuarão em peça em CM
O Grupo Trapos - Núcleo 4, incluindo as mamboreenses Neusa Portilio e Valeria Santos, apresentará "Contos de Amor e Morte" de Nelson Rodrigues. A apresentação, no Teatro Municipal de Campo Mourão, dia 5 de abril, às 20h, faz parte da Temporada Popular de Teatro. A peça, dirigida por Carlos Soares, abrirá a temporada que se estenderá até o dia 11 de abril. A entrada é gratuita.

Contos de Amor e Morte

GÊNERO: Tragicomédia - AUTOR: Nelson Rodrigues - DURAÇÃO: 75 min

DIREÇÃO: Carlos Soares - CLASSIFICAÇÃO: 14 anos

ELENCO: Adriano Ziguer, Angela Andrade, Karla Lima, Larice Simm, Malu Brosa, Marcio Andrade, Marcio França, Neusa Portilio, Sonia Mara, Tati Lopes e Valeria Santos.

  A PEÇA: Cinco contos do jornalista e escritor brasileiro e o mais influente dramaturgo do Brasil, Nelson Rodrigues. Os Contos: “O canalha”, “Marido fiel”, “Desastre de trem”, “Traído por ser bom” e "Para sempre fiel" compostos por personagens que buscam o amor ideal através de atos extremos, compondo um o espetáculo: Contos de amor e Morte. “Qualquer amor há de sofrer uma perseguição assassina. Somos impotentes do sentimento e não perdoamos o amor alheio. Por isso, não deixe ninguém saber que você ama.” (Nelson Rodrigues)


O NÚCLEO 04 DO GRUPO TRAPOS: Em seu quarto ano o Núcleo tem em seu repertório: Amor por Anexins de Arthur Azevedo, Ida ao Teatro de Karl Valentin, Lugar Nenhum de Janja Rosa e Contos de Amor e Morte de Nelson Rodrigues que estreou em agosto de 2015. O Grupo Trapos tem o apoio do UniCesumar-EAD/Polo de Campo Mourão.