14/04/16 Quinta-feira
Eleições 2016
Prof. Dalila retira seu nome da lista de pré-candidatos
Dalila Negrisoli de Carvalho (PSC) optou por desistir de manter seu nome como pré-candidata a prefeita do Município de Mamborê. Como a decisão é recente, os integrantes dos partidos PSC e PHS, que estavam diretamente ligados ao grupo da Professora Dalila, informaram que ainda não definiram se terão outro nome para concorrer ao Executivo Municipal, ou se seguirão por outro caminho.

Motivo da renúncia

Há alguns dias a Professora Dalila começou a receber ameaças via telefone. Estas ameaçavam a própria pré-candidata e sua família. Ela lavrou um Boletim de Ocorrência - BO na polícia e prosseguiu com a pré-candidatura. No entanto, as ameaças continuaram e foram se tornando mais agressivas e até dando detalhes do dia a dia de membros de sua família.

"Lamento ter que tomar esta decisão, mas é minha família que está em jogo", disse Dalila, informando a sua renúncia.

A professora aposentada disse que tinha um grande sonho de trabalhar pelo município e que muitas pessoas também compartilhavam este sonho com ela. "Queríamos fazer uma campanha sem ofensas aos adversários. Infelizmente, antes ainda da campanha começar, percebemos que o velho jeito de fazer política, ou seja, a politicagem suja, ainda impera", lamentou Dalila.

  Agradecimentos

A Prof. Dalila agradeceu a todos que a apoiaram ao longo deste período e deseja sucesso aos integrantes do grupo que são pré-candidatos a vereadores. “Espero que Mamborê esteja em boas mãos, pois a nossa gente merece”, disse Dalila.


SMS, após várias ameaças através de ligações

 


Boletim de Ocorrência lavrado na PM