14/05/16 Sábado
Corumbataí do Sul
Câmara de Mamborê fica em 4º lugar

A Câmara de Vereadores de Quinta do Sol foi a campeã do torneio de futebol suíço da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze), realizado neste sábado (14), em Corumbataí do Sul. A equipe venceu o time de Farol, vice-campeão, por 3 a 1 no jogo da final. O terceiro e quatro lugar ficaram respectivamente para Araruna e Mamborê. Os vencedores foram premiados com troféus e medalhas.

O torneio foi aberto no estádio da Associação dos Servidores Públicos de Corumbataí do Sul (Assecor) às 9 horas e encerrado por volta das 16 horas e contou com a participação de 6 equipes. O troféu para o goleiro menos vazado ficou para o presidente da Câmara que Quinta do Sol, Florival Peres de Marcos Junior, o “Tutinha”, já o de artilheiro foi para Diocle, jogador de Farol, que fez 9 gols.

  Além de vereadores de várias cidades da região, participaram do torneio os prefeitos Carlos Caxão (anfitrião), Valter Peres (Terra Boa); Nei Calori (Mamborê); Angela Kraus (Farol); e Fabiano Antoniassi (Araruna). Seis Câmaras foram inscritas para a competição: Terra Boa; Araruna; Farol; Quinta do Sol; Corumbataí do Sul; e Mamborê.

O secretário do Conselho Gestor da Acamdoze, vereador Angelo Prudêncio de Brito (Peabiru), fez um balanço positivo do torneio. “O evento foi maravilhoso, tivemos uma participação muito boa”, falou.

O próximo torneio da Acamdoze será em Mamborê, no mês de novembro. Uma data para o evento ainda será definida pela organização.

Fonte: Assessoria Acamdoze/Walter Pereira