27/07/16 Quarta-feira
Eleições 2016
O prazo final para a realização das convenções é 5 de agosto
Os partidos políticos têm de 20 de julho a 5 de agosto para realizar as convenções, para oficialização dos nomes que concorrerão nas eleições para prefeito e vereador, que acontecerão no dia 2 de outubro. O prazo final para registro das candidatura é 15 de agosto e, o início da campanha, dia 16 de agosto. Em Mamborê, os partidos realizarão as convenções de 31 de julho a 4 de agosto.

O PPS e mais alguns partidos, ligados ao pré-candidato a prefeito Claudinei Calori de Souza, realizarão convenção no domingo (31), às 9h, na Casa da Amizade.

O PHS, partido da pré-candidata a prefeita Sandra da Silva Nascimento Agostinho, realizará convenção no dia 4 de agosto, às 19h30, no

  convenção no dia 4 de agosto, às 19h30, no plenário da Câmara Municipal.

O PSD e mais alguns partidos, ligados ao pré-candidato a prefeito Ricardo Radomski, realizarão convenção no dia 4 de agosto, às 19h30, na Casa da Amizade.

Alguns partidos realizarão convenções em outros dias e horários. Mesmo realizando em outros dias, estes deverão se coligar a algum dos grupos citados acima, para a eleição majoritária (prefeito) e/ou proporcional (vereadores).