06/08/16 Sábado
Mamborê
Inaugurada empresa de climatização, som e imagem
A Thermo Ambientes - Climatização, Som e Imagem inaugurou na manhã de hoje (6), com a proposta de oferecer produtos e serviços de qualidade a Mamborê e região. A empresa, localizada na Av. Interventor Manoel Ribas, 296 (esquina com a Av. Antonio Chiminácio), está sob a direção de Oli Paulo de Oliveira, que tabalha há 27 anos na área de climatização. Sete pessoas trabalham na Thermo Ambientes, incluindo um engenheiro. Com isso, projetos podem ser elaborados na própria empresa.

"Quero prestar um serviço ao cliente, como se estivesse fazendo para mim", disse Oli Paulo, explicando que as instalações são sempre feitas com muito cuidado e responsabilidade. O empresário também disse que, se o cliente desejar, a empresa acompanha uma contrução, para fins residenciais ou comerciais, para a correta inserção de tubulações para a instalação dos equipamentos. "Com isso, eveita-se quebras de parede desnecessárias após a finalização da obra", explicou.

"A ideia é que não seja necessário um cliente se deslocar a centros maiores para ter acesso a produtos sofisticados e de qualidade", disse Oli. "Mamborê merece isso", concluiu o empresário.

Região

Oli Paulo de Oliveira atua em diversos municípios da região, instalando equipamentos de climatização e prestando manutenção. Alguns de seus clientes são escritórios e subestações da Copel, Hospital Santa Casa, SESI, Colégio Estadual João de Oliveira Gomes, todos de Campo Mourão.

 

 

 

Frota de veículos para assistência

 

Profissionais realizando o trabalho
sobre a laje de uma casa >>>

 

Imagens da loja, na manhã de sábado (6),
capturadas através da Cia Comando de Segurança