17/09/16 Sábado
Sismmam
Sindicato propõe reunião com candidatos e assinatura de termo
O Sismmam realizará uma reunião com os 3 candidatos ao Executivo Municipal, no dia 22 de setembro, a partir das 19h, no salão de festas da Aresmum. Houve uma reunião na manhã de ontem (16), com representantes das duas coligações e um partido (foto acima), que têm candidatos a prefeito, para definir alguns pontos do termo de compromisso. No termo constam algumas reivindicações do Sismmam e da Aresmum, para os próximos anos.

A presidente do Sismmam, Marilda Aparecida da Silva, informou que há uma escala com um(a) candidato(a) em cada momento. O sorteio da sequência também foi realizado durante a reunião de ontem (16). Este assina o termo, tem 15 minutos para dirigir sua mensagem aos servidores presentes e deve se retirar, para que outro candidato(a) também passe pelas mesmas etapas.

De acordo com o sorteio, o primeiro candidato a assinar e falar será Claudinei Calori de Souza, da coligação Mamborê em boas mãos. Na sequência, Sandra da Silva Nascimento Agostinho do PHS. Encerrando a rodada, Ricardo Radomski da coligação Por amor a Mamborê.

 
Marilda Aparecida da Silva, presidente do Sismmam, e Edilson Lima Glovienka, presidente da Aresmum


Marilda Ap. da Silva e Vilson de Paula Lemes