26/10/16 Quarta-feira
Brasília  
Prefeito Nei Calori cobra liberação de recursos para conclusão de obras

O prefeito Claudinei Calori de Souza (PPS) esteve em Brasília, na semana passada, onde participou de audiências em diversas Secretarias e Ministérios do Governo Federal.

No Ministério da Saúde Calori foi recebido pelo ministro Ricardo Barros, onde solicitou auxílio técnico e suporte para que o município possa auxiliar os empreendedores a legalizar e reestruturar o hospital em Mamborê, dentro dos padrões exigidos.

Na Secretaria Nacional de Infraestrutura do Esporte, o prefeito de Mamborê foi recebido pelo secretário Luiz Lima, e discutiu a liberação do complexo esportivo do parque do lago.

Na secretaria de Infraestrutura Cultural – SEINFRA, o prefeito se reuniu com a secretária Orvalina Ornelas de Nascimento Silva, e tratou de assuntos relacionados à conclusão do Centro de Eventos do Guarani.

  O deputado Federal Rubens Bueno acompanhou o prefeito em algumas das audiências, que foram agendadas pelo assessor especial da Presidência da República Rodrigo Rocha Loures.

Segundo o prefeito Nei Calori, Mamborê teve muitas conquistas nos últimos anos, que garantiram importantes investimentos em diferentes setores da administração. “Muitas destas conquistas conseguimos concluir e entregar à população, mas ainda temos importantes obras, como a Super Creche, Unidade Básica de Saúde e outras. Para isso estamos vindo a Brasília e a Curitiba para cobrarmos que o restante dos recursos sejam liberados e que possamos inaugurar ou deixarmos encaminhadas para que sejam entregues no ano que vem”, disse Nei Calori.