Anúncios Google
10/02/17 Sexta-feira
Saúde  
Equipe do novo hospital concede entrevistas a emissoras de rádio
O sócio proprietário do Centro Hospitalar André Luiz, José Divonei Peri, e a futura diretora da novo hospital, Paula Denise Rotta, estiveram nas duas emissoras de rádio de Mamborê, na manhã de hoje (10), falando sobre a reabertura do hospital. Os entrevistados informaram, na Rádio T e na Rádio União, que ao longo da próxima semana ocorrerá a reabertura oficial; não haverá uma cerimônia de inauguração. A partir de segunda-feira (13), as entidades e população poderão realizar visitas e conhecer a estrutura.

O Centro Hospitalar André Luiz funcionará 24 horas por dia e empregará entre 20 e 25 pessoas. Inicialmente o hospital oferecerá serviço de urgência e emergência, com consultas particulares e internamentos. Numa próxima etapa, serão instalados os equipamentos de radiodiagnóstico, no local do antigo centro cirúrgico. Quanto ao centro cirúrgico, este faz

  parte de outra etapa do empreendimento, conforme já informado ao TR Notícias em matéria do dia 9 de janeiro de 2017.

Os entrevistados também informaram que após a visita da Regional de Saúde e aprovação, poderão ser firmados convênios, como a Unimed, por exemplo. A visita oficial da Regional de Saúde acontece após o hospital já estar aberto, com a equipe em ação. Eles estão seguros de que receberão a autorização, pois toda a reforma está sendo feita de acordo com as exigências da Regional de Saúde.

O atendimento pelo SUS dependerá de uma negociação com a Prefeitura Municipal, segundo os entrevistados. Peri disse que já há uma conversa agendada com o prefeito sobre o assunto.


José Divonei Peri e Paula D. Rotta na Rádio T
 
Equipe na Rádio União FM