Anúncios Google
14/02/17 Terça-feira
Mamborê  
Hospital começa a ser apresentado aos mamboreenses

Durante todo o dia de hoje (14), autoridades, entidades, associações e outros estão visitando as instalação do Centro Hospitalar André Luiz, o novo hospital de Mamborê. Não haverá solenidade de inauguração; haverá esta apresentação, obedecendo a uma escala. As pessoas da comunidade poderão visitar o hospital hoje (14) ou em outros dias desta semana, a qualquer momento.

  Às 9h da manhã, o Legislativo Municipal esteve presente. Além do presidente da Câmara, Dorneles Adão Cavali, outros 6 vereadores compareceram na visita. Haverá um momento para a visita do Executivo Municipal, também. A apresentação foi feita pelo Dr. Ulisses Henrique de Souza, que é de Maringá e será um dos médicos do hospital. Também auxiliaram na apresentação a diretora do hospital, Paula Denise Rotta, e parte da equipe.

Notícia triste

Após 8 anos e 10 dias sem hospital, desde a triste notícia sobre o fechamento do Hosptital e Maternidade Santo Antonio, em 2 de fevereiro de 2008, a boa notícia de hoje (14) é da reabertura do hospital. A estrutura foi vendida no final de 2016 e, após uma profunda reforma o Centro Hospitalar André Luiz é aberto. O atendimento começará dentro de alguns dias.

Álbum com 28 fotos do hospital


Apresentação do hospital pela equipe
 
Momento da visita dos vereadores
 

Recepção
 
Lavanderia