Anúncios Google
21/03/17 Terça-feira
Entrevista  
Norte-americano Phillip fala sobre passagem por Mamborê
Phillip Martin, cartunista dos Estados Unidos, esteve em Mamborê no dia 29 de novembro de 2016, para uma entrevista na Rádio União FM. O contato de Geremias Cilião de Araújo Junior do Jovem Agricultor Aprendiz - JAA, que o convidou para realizar um trabalho em Barbosa Ferraz.

Sobre a entrevista e passagem por Mamborê, Phillip escreveu em seu blog.

Entrevista (tradução de algumas partes)

Você nunca sabe o que pode acontecer de um dia para outro no Brasil. Desta vez, tive uma entrevista ao vivo numa rádio. Não falo português e não achava que a experiência de uma entrevista com intérprete seria tão interessante.

Não foi a primeira vez que concedi entrevista em rádio. Tive uma numa rádio na Libéria, mas a diferença foi enorme. Desta vez, estive numa sala (estúdio) com ar condicionado, sem ter que ficar sozinho numa sala abafada. Seitei na mesma sala com meu intérprete, o entrevistador e outros.

Phillip relatou, em seu blog, alguns pontos da entrevista como perguntas sobre a política nos EUA (eleições). Ele também publicou a foto do mamboreense Acildo Amann, que ele conheceu após a entrevista e que ele o retratou.

 

Foto de mamboreense feita por Phillip


Acildo Amann retratado por Phillip. A expressão "Howdy partner" significa "Olá parceiro"


Tradução da legenda da foto: Preparando-me para minha entrevista em português com meu intérprete