Anúncios Google
22/03/17 Quarta-feira
Conjove  
Mamborê terá Conselho do Jovem Empresário
Sete jovens empresários de Mamborê participaram de Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, em Campo Mourão, no dia 18 de março. A Faciap Jovem está ligada à Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná - Faciap. Cerca de 80 jovens, de várias cidades do estado, participaram do evento. A equipe da Acimam está mobilizada para a formação do Conselho do Jovem Empresário - Conjove - de Mamborê.

A assembleia aconteceu no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) e foi comandada pelo mourãoense Marcos Rinaldi, que recentemente assumiu a presidência da Faciap Jovem. A assembleia foi antecedida de uma reunião da diretoria da Faciap Jovem.

Na tarde de sexta-feira (17), os participantes do encontro realizaram uma visita técnica ao Termas de Jurema Resort Hotel, no município de Iretama. No período noturno participaram de um evento de confraternização.

 
Assembleia na sede da Acicam

Mamborê no Termas

Participaram da visita técnica ao Termas de Juremas Resort Hotel, na sexta-feira (17), os mamboreenses: Willian Machado Neves, Lucas Augusto, Bruna Luana da Rocha Renau, Gabriel Brunetta Castelli, Giovane Brunetta Castelli e Vinicius Tomazzoni. A presidente da Acimam, Rose Aparecida Soares, acompanhou a equipe à visita técnica.

Com informações da Assessoria
de Imprensa Acit/faciap.org.br


Jovens em visita técnica no Termas de Jurema