Anúncios Google
22/03/17 Quarta-feira
BR 369  
Veículo é roubado em bar do município
Dois indivíduos encapuzados roubaram um veículo Fiat Uno Village, cor branca, ano 2014, de um bar localizado às margens da BR 369, entre os dois trevos de Mamborê. Também levaram certa quantia em dinheiro. O ocorrido foi por volta das 23h de ontem (21), de acordo com informações da Polícia Militar que foi acionada e esteve no local. Até o momento não há informações sobre o veículo e nem dos ladrões.

A PM recebeu a solicitação, via telefone 190, sobre o ocorrido. Chegando no local, os policiais foram informados que os dois indivíduos haviam entrado no estabelecimento, armados com um

  revólver cano longo e outro, aparentemente, um revólver calibre 32. Todas as pessoas foram obrigadas a se deitarem no chão. Um dos indivíduos pegou a chave do veículo de G.R.R. e o seu aparelho de celular. De outro cliente, que não aguardou a chegada da polícia, foi roubada a quantia de R$ 600,00.

Um dos ladrões aparentava ter aproximadamente mais de 1,70m de altura, era magro e estava trajando calça jeans e blusa de moletom cinza. O outro tinha estatura baixa e "físico mais forte", de acordo com o Boletim de Ocorrência.